quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Em Paz Você E Eu

A gente faz tão bem
Um ao outro
Quando a gente tem
Um pouco tempo junto
Qualquer lugar
É o melhor lugar do mundo

Você chegou depressa
Minha cabeça virou de repente
Não há mais controle em mim
Isso não me preocupa
Mesmo tudo diferente
Eu gosto mais assim

Meu bem, um tempo atrás
Eu procurei a paz
Que está nos braços seus
Em paz você e eu

O bem que você me faz
Não tem o que eu queira mais
Que estar ao lado teu
E ser somente seu

Pra todo pé descalço
Eu sei, existe um chinelo velho
Também existe um milhão
De pares procurando se encontrar

Mas o mundo se encaixa
Quando menos se espera
E sem explicação
Assim te encontrei 
Quando parei de procurar

E agora tudo vai bem
Nessa nossa vibe tão boa, pequena!
E agora tudo vai bem
Nessa minha paz, minha pequena!


(Wandy Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário