sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Suficiente

Gosto desse jeito de sentir raiva
Quando cobra atenção,
Reclama de minhas grosserias
Ou quando sem nenhuma razão
Pergunta o que não deveria

Gosto desse olhar
Que diz o que preciso saber
Sem utilizar nenhuma palavra
Que me fita os olhos
E parece brilhar quando me vê
Esse par de "castanho prata"

Gosto de como gosta de mim
E me aceita como sou
Mesmo tendo um jeito diferente
Basta te fazer sorrir,
Estar ao teu lado
E parece ser o suficiente

Gosto como sua boca retribui
A felicidade em estarmos juntos
O jeito que ela se estica
Num sorriso espontâneo
De uma ponta a outra
Parece que pra sempre se espreguiça

Adoro ser melhor pra você
Ser o motivo da sua alegria
Adoro ser seu para o que der e vier
Só todos os dias

Não há defeito aos olhos da paixão
Nem fim, nem dor que se imagine
Sei disso e compreendo
Que ainda nosso novo amor
Terá tempo para se provar maior
Estamos apenas vivendo

Mas quem há de julgar
Ou decidir se estamos errados?
De quem são os pés
Que imprimem nossos passos?

Gosto de saber
Que se tive dias ruins
Ou se tantas vezes nada deu certo
Foi tudo porque
Os meios justificam os fins
E precisei dessa volta toda
Pra tê-la por perto

Gosto de tê-la em minha vida
Me basta o jeito que você é
Sou feliz por tudo que faz por nós
Amo você até onde a gente puder

(Wandy Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário