quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Parte essencial

A força do que somos
Vem muito além
Do que vivenciamos
Ou de lugares que passamos
Essa força
Que a gente imprime nos passos
A motivação pra continuar
Está também no outro
Que tantas vezes nos apoiou
Ouviu, chorou, sorriu
Com nossas histórias
Que contrario muitas vezes
As loucuras inventadas
Permitiu que fôssemos em frente
Ou que ao avistar o problema
Nos impediu de continuar
Aos irmãos que a vida presenteou
Pra sempre ficará a gratidão
Pois não somos nada sozinhos
E sem a sombra enorme de um amigo
Somos fracos e vazios

Obrigado pelas horas ao telefone
Pela companhia necessária
Quando a tristeza instalou-se
Pela garantia de sucesso
Que só você soube enxergar
Por rir de tudo que eu falo
Ou por ser sincero
Mesmo sabendo que iria magoar

Obrigado pelos sacrifícios
Por dividir também comigo
Tudo que mais ninguém poderia saber
Por me ajudar a crescer
E por me reconhecer importante
Assim como fiz questão que também o fosse
Obrigado por fazerem parte
Da grandiosidade que é a minha vida
E também por serem parte essencial
Em tudo que sou hoje
Sem vocês eu não seria nem metade
Obrigado de verdade!

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário