sábado, 24 de agosto de 2013

Somente se...

Só volte se for pra me fazer feliz
Do contrário não saia de casa
Não pegue o telefone
Não tente me encontrar

Morena eu sempre fui sincero
Sempre fui inteiro
Não posso ser a terça parte
De uma história sem começo

Cada traçejado
Cada curva colorida
Cada frase pensada
Cada oração construída

Era você no papel a todo tempo
Dedicadas letras
Contornadas as cores desde o sapato
As borboletas

Não volte se for pra dizer que não
Que não sabe
Não quero mais histórias mal contadas
Não há necessidade

Existem tantos em tantos lugares
Que apesar de toda suposta sorte
Ainda tenho tempo
E apesar de toda dor
Ainda me sinto forte

Morena não volte se não me quiser
Tanto mais eu lhe queria
Não poderia suportar
Cairia feito folha na ventania

Morena pêssego
Só volte se for pra dizer que sim
Só volte se for pra me fazer feliz

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário