terça-feira, 20 de agosto de 2013

Correntes

O contorno
O sorriso
O brilho nos meus olhos
Seus olhos sobre os meus
Seu feitiço
Seu jeito
Ou sabe lá se foi Deus
Eu estava longe
Estava disperso
E quando vejo
Não há mais distância
Meu castelo estava aberto
Escancarado
E você com suas correntes
Arrastando por todo lugar
Já não tenho mais idade
Mas tenho muito medo
Minhas palavras não saíram
Desconexas
Desencontradas
Eu só sabia sorrir
E mais nada
Não é justo que tenha que ser assim
Tanto incomum
E não há nada que eu faça
Que desfaça o seu efeito sobre mim
Não pude te esquecer
Nem me perder enquanto olhava pra você
O mundo que havia desapareceu
E era só você e eu
Assim como os pensamentos eram meus
E nada além aconteceu

Sou carente
Sofrível até no embate
Me assusta saber
Que vai doer cedo ou tarde

Tenho medo dos fantasmas
Dos amores amarrados
Das dores causadas
Medo do passado

Tudo volta à tona
Como que pra testar
Os calos viram escudos
Mas não proteção impenetrável


Fantasmas não são mudos
E voltam pra assombrar
Mesmo no fim do mundo
O encontro será inevitável


[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário