sexta-feira, 5 de julho de 2013

Espera

Esperava que sua infelicidade
Um dia me proporcionasse
Um novo encontro
Achei que daria tudo errado
Que sofreria minha falta
Que iria implorar minha volta

Como fui tonto!

Esperei sozinho
Sentado em uma estação de trem
Na rodoviária
No porto, aeroporto
Esperando que de alguma forma voltasse
Esperei que a internet novamente 
Nos comunicasse
Ou que o telefone tocasse
Que me ligasse
Quem sabe mensagem

Quanta bobagem!

A dor é o instante
Que embora tarde
Tarda a desaparecer
Como se a vontade da alma fosse sofrer

Quem espera só alcança
Enquanto não se cansa de esperar
E mesmo assim
É preciso que a sorte
Sopre o vento pro mesmo lugar
Não se contam mais histórias
Antes de dormir
E ja não brotam lágrimas
Por alguem que resolveu partir
Mas a dor é constante
E ainda que não esperasse
Sofreria por ainda sentir
Ou insistir

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário