sábado, 6 de julho de 2013

Capítulo 1

Meu bem esquece o frio
E vem curtir o inverno comigo
Esquece a chuva
Esquece a dor
De que valem os passos
Se arrastam-se lentos e pesados
Vem correr comigo
E sentir o vento lhe cortar a face
Nada que você faça irá mudar
Ou transformar o que ficou
Mas ficou pra trás
E já não deve doer mais
E se abrir os olhos
Deixa chover
E deixa sangrar
Mas não deixe nada que te faça mal
Voltar a te machucar
Isso não quer dizer se anular
Arrisque-se comigo
Em qualquer estrada
Ou precipício
Precipite-se
Quando desistir de hesitar
Um estranho sorriso
Não é sinônimo de castigo
Todos merecem uma possibilidade
E se não for verdade
Que é melhor sofrer por ter vivido
Do que se arrepender
Por não ter ousado
Que caia então o mundo sobre nós
Some daqui comigo
Porque do seu cansaço eu entendo
E me entendo um pouco mais pensando em você
E me reconheço nas suas angústias
Ando tão cansado de fingir
Melhor que eu esteja certo
Ao menos dessa vez
E que meu sorriso venha sincero
Quando enfim você estiver por perto
Depois que cansar
De fugir da minha sombra
E não sobrar nada
Além de uma página em branco
Que venha o primeiro capítulo
De um livro ainda não escrito


[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário