sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cera Escorrida

Choro de vela
É cera escorrida
O fogo queimando
É a cera que cai

Nem tudo que queima é fogo
Nem tudo que escorre é lágrima
Nem tudo que brilha é ouro
Nem tudo que vira É página

Se eu fosse soldado
E houvesse uma guerra
Talvez desarmado
Quisesse a paz
Mas assim como tantos
Que vivem na Terra
Me faço silêncio
Desfaço-me mais

Nem tudo que eu quero eu tenho
Nem tudo que eu sou eu quero
Nem sempre que eu vou eu venho
Nem sempre que eu posso eu espero

Sentado nada acontece
Mas pode vir a acontecer
Vai que a sorte está comigo
Deixa o fogo arder
E quem sabe assim
Não seja mais a vontade
Apenas desejo
Mas há de se tornar verdade
Deixar de ser segredo
A evolução parte de dentro
E quando a cera escorre
O fogo já queimou
Enquanto sentado espera
Nada se realizou

Nem tudo é sorte
Nem tudo é Deus
Nenhum esforço é simples
O querer tem que ser meu

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário