sexta-feira, 7 de junho de 2013

Contradição Imposta

Há dentro de mim uma força oposta
Que teima em arder
Uma ebulição de verdades mal pensadas
Eu desejo em segredo a loucura disfarçada
Tem horas que é bom se esquecer
Não sou metade do que meu pai sonhou pra mim
Mas sou feliz por ser a resposta de minhas escolhas
Fruto dos meus caminhos e único dono de minhas consequências
Queria a loucura fingida e enganosa
Queria a coragem de ser covarde
Não ter que representar
Descer do palco e me esconder
Sem que o mundo tentasse me engolir
Não faça assim você me disse
Mas também usou o dedo indicador de falhas
Tão cansado estou
Tão pra longe vou imaginando
Querendo nao estar
Fugindo pr'algum lugar
Onde nem eu mesmo possa me encontrar
Eis um bom exemplo de solidão

Ignorar a sombra não é o mesmo que andar no escuro
Mas o receio por não saber onde pisar
É o que instiga

Eu ainda hei de sufocar com tanta contradição imposta
Ainda me enlouqueço cabeça exposta
Eu que o diga!

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário