sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ciranda De Roda

Tudo que é pra você é sincero, concreto
Forjado, tatuado em mim
Escorre como saliva que sai da boca
Enquanto tranquilo a gente dorme
Natural como quando não se quer pensar
Mas pensa
Certo, Direto, Como o fogo do meu desejo
Esquenta!

Eu não quis mais querer,
Mas sem querer
Quis ter-te novamente
Por várias vezes via, sem ver-te.
Pois ainda em mim, havia desejo
Involuntariamente

Não é a toa que somos TÃO
Tom sobre tom minha pele e a sua
Boca gostosa que quando me beija
Faz da lua altura que quero tocar

Seu amor é ciranda de roda
Que roda envolta e volta sempre depois de rodar
Cantada, entoada feliz!
Sou criança que bate palma, dança, canta
Me faço rodar cada vez que tocamos as mãos
E não são os vãos que irão nos separar
Não!
Continuaremos a rodar nossa ciranda
Dançando à nossa moda a nossa dança
Escrevendo a nossa história
Cantando nossa própria canção

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário