quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Naveguei

Pequena você faz tanta diferença
Com essa alegria espontânea
A forma sútil como quando se achega
Sorri e se aconchega em mim
Ah sim, pequena você me faz tão feliz

Gosto quando o peito aperta
E vem de encontro
A sua saudade com a minha
Tão certa quanto a sensação
De que o mesmo que eu pensava
Seria o que você diria

Eu sei o quanto é clichê
Dizer que não há palavras que traduzam
O que eu sinto por você
Sei que a paixão é veloz 
E não olha para os lados
Nem se apega aos nós 
Nem nós aos pecados

Mas pequena gosto demais de você
E sua companhia
Tem sido muito mais do que esperava
Eu que andava descrente por aí
Já nem me preocupo mais em entender
Coisa que antes eu me preocupava

Eu ando tão em paz com o mundo
Tão tranquilo tudo ao teu lado
Despreocupei...
No mar dos nossos absurdos
O amor é orientação para o barco
Naveguei...

(Wandy Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário