segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Folha Solta

O desespero suave
Que antecede sua voz
Os segundos antes
A dissonância constante
Tremula minhas palavras
E já não digo nada

Sobre a pele, pêlos
Sob a tenra luz do quarto
Os detalhes desenhados
Riscando sombras na parede
Moldando novos pecados
Navegantes pensamentos
Sobretudo desejos
Hoje emoldurados
Minha alma anseia
Por páginas antigas
De um álbum de retratos

Quando olho pra frente
É como se voltasse no tempo
O fogo que me inspira
Respira ainda antigos ventos
Sinto desespero
Quando assumo saudade
Sinto sua falta
Essa dor me castiga
E antes que me venham as palavras
O que quer que eu diga
Eu já não digo nada

Sou  folha solta que o vento assovia pra longe
Apenas lembrança de um tempo distante

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário