quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Derradeira

Não sou boa com as palavras
Portanto não me atrapalhe
Nem repare no que vou escrever
Vou de uma vez
Num impulso só
Desatar o nó
Que na garganta
Quase me sufoca
E não importa
O que vão pensar
O que irão dizer
Eu gosto de você!
Cruel é a saudade
Que de mim se apropriou
Tanto mais te vejo
Tanto menos prezo pela liberdade
Você me encontrou
Me encantou
Me fez maior
Me fez melhor
Era eu estrela cadente
Sem pedidos a realizar
Caindo despreocupada
Ignorando o estrago
Eu que andava tão só
Sorte minha!
Tive sua mão, seu amparo
Na sua voz eu tenho apoio
Nos seus olhos ajeito o cabelo
Nem tudo está inteiro
Mas inteira eu seria
Se antes tivesse te conhecido
Ah, como eu gostaria!
Porém tudo que eu sou
É o tudo que te conquistou
Que me trouxe até aqui
E daqui adiante
Pode até não ser longe
Mas já sinto meus pés
Pisando firme cada passo
Inteira ao teu lado
Me faço mais forte
Já posso continuar
Antes que o dia termine
Que o sol ilumine
Me faço estrela a te acompanhar
Pois foi derradeira a minha maneira
Mas de um jeito certeiro cheguei pra ficar

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário