segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Só Lembrança

Fico viajando
Durante horas inteiras
Imaginando
Ou tentando imaginar
Como está ou o que está fazendo
Se está feliz ou não
Se está cozinhando, cochilando, estudando
Fico me torturando
Machucando o próprio coração

Fico recordando
E como é bom lembrar!
Dói, mas acaba sendo inevitável
Quando vejo
Já estou a divagar
Vendo a gente namorando
Vendo a gente se casar
E confundo minhas memórias
Pondo sonhos no lugar

Eu até queria manter a porta aberta
E você dispersa entraria sem perceber
E perceberíamos alí naquela sala
Entre o sofá e a tevê
Que o que mudou foi o clima
Ontem chovia
E mudou também a geladeira
Hoje tá vazia
Mas não houve mudança
Que tivesse significância
Na maneira que eu te via
Ou no que sentia por você
Você vai ver

O vento há de soprar
E não vou lembrar do que ficou pra trás
O tempo há de passar
E nem vou notar que já não te amo mais

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário