quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sou muito

Eu fiz segredo da dor
Escondi minhas lágrimas
Minhas mágoas
Atrás das máscaras
E quando distante
Do outro lado do mundo
Não havia mais ninguém
Não estava lá você também

Esteja certo
Que para estar dentro
Não é preciso estar por perto
Fiz da escolha certeza
E dos seus passos decisão
Como se o vento de repente
Apenas soprasse uma direção

Existem coisas que não mudam
Nem nunca serão diferentes
O ser humano é falho,
Frágil e inconsequente

Assim como diamante
A confiança não é tão forte
Durável,
Mas não inquebrável

Você quis ir adiante
Mas nem tudo é pura sorte
Substituível,
Mas não descartável

Agora sou longe,
Livre e tenho asas
Livrei-me  do medo
Abrandei minhas mágoas

Sou minha alegria
Divido-me em lugares, pessoas
Sou minha estrada

E no fundo, 
Sou só um detalhe
O mundo é gigante
Adiante, não somos nada

Pra mim é muito
Pra mim sou tudo

(Wandy Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário