terça-feira, 9 de julho de 2013

Idas E Vindas

Existem muitos buracos em nossa estrada
A gente já não corre mais sem tropeçar
Deixamos muitos sorrisos
Muitas histórias
Deixamos um passado bonito por onde passamos
Mas ficou pra trás
Eu ouvi, já não dá mais
Eu não quis acreditar
Mas a verdade era minha
E já não havia mais o nosso lugar
Fui egoísta com tanto querer
Sonhei minhas vontades
Impus vaidades e ceguei a razão
As estradas que imprimo meus passos
Já não me levam até você
Nossos mundos já não colidem
Já não coincidem, sequer coexistem
São realidades alternativas
Universos paralelos
Aprendi a caminhar sem precisar deixar migalhas pelo chão
Idas e vindas
Tomei posse de cada decisão
Por onde passo, os passos, os que passam e a direção

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário