quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eu Errado!

Ando precisado de um abraço
De um cuidado
Sendo mais preciso
Preciso mesmo
Do preciosismo
De um ciúme alterado
Da sutileza de um pedido
Disfarçado em agrado
Ah, ando tão precisado!
A gente perde tanto tempo
A espera torna-se longa
A gente não se contenta nunca
Nada do que temos satisfaz
Quero aquelas mensagens rejeitadas
Ou aquelas muitas ligações
Que sufocam tanto os casais
Não sou de reclamar
Me acostumaria fácil a essa rotina
Entregaria de bom grado
Meus destinos
Meus horários
Liberdade sempre teríamos
Mas com cuidado
A preocupação alheia
Se reflete no meu próprio espaço
Não cobraria o que não dou conta
E não me importaria de ser cobrado
Mas deixa ao acaso
Ando tão solto
Precisado
Errante
Errado!

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário