terça-feira, 23 de julho de 2013

Coração Marcado

A vida bem que nos ensina
Mas não nos determina nada
Não dita nossos passos
Ou escolhe nossa estrada
Vem você de novo
Bem mais por culpa minha
Assim como quem repete os erros
Resolvo ir te procurar
E você continua linda
Com muita alegria nos olhos
E um brilho na alma
Que parece nunca findar
Vem você de novo
Sem sequer saber
Que te encontrar
É pretexto meu por te querer
E não sei dizer
Qual a força das minhas palavras
E me enrolo, como sempre
Por decisões impensadas
Já não tenho crédito
Não tenho garantias
Não tenho mais a prioridade
Que em outros tempos tinha
Sua compaixão à minhas súplicas
Multiplica o embaraço
Que desdenhoso disfarço
Orgulho ferido
É o ego castigado
E não contente me entrego
E mais uma vez vem você
Vem você de novo...
Com sua voz tranquila
Anulando o futuro
Que somente meus olhos puderam ver
Ainda bem que é noite
E somente a lua há de observar
Meus amargos conflitos
Meus resguardos sofridos 
Vão dizer que fui imaturo
Que fui fraco, burro!
Mas não dirão nunca
Nunca irão dizer
Que de todo sofrimento acumulado
Eu errei por não arriscar
Ainda sim pude viver
Sofrer! 
Por consequência de erros meus
E assim como é natural a chuva cair
Após um dia quente de verão
Também é óbvio que por amar demais
E por tantas vezes me permitir
Terei pra sempre marcas no meu coração

[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário