terça-feira, 4 de junho de 2013

Pintura & Verso

Enquanto eu pensava em você
Você me observava
Vá dizer que não sabia?
Que entre nós há sintonia
Vai dizer que não queria!?

Ah...amar é só se deixar levar

Não fui ver se te via
Ao acaso pude ver
Posso ser eu, seu?
Sem ao menos ter?
Tudo é o modo de dizer
Modo de fazer

Ah...amar é só se deixar levar

Me leva, me livra da cela
Sou livre, sou leve, sou tela
Me pinta e transborda o excesso
Sou seu, sua pintura, seu verso

[Wandy Oliveira]

Um comentário:

  1. Lindo! Parabéns pelo talento na lida com as palavras.
    ..."Certa palavra dorme na sombra
    de um livro raro.
    Como desencantá-la?
    É a senha da vida
    a senha do mundo.
    Vou procurá-la.( Carlos Drummond de Andrade, in 'Discurso da Primavera)
    Acho que você já a encontrou.
    Abraços.

    ResponderExcluir