quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meus Segredos

É verdade que a força das minha palavras
Não alcançou seu coração por completo
Verdade que entre o querer e o fazer
Existe um abismo
Um vão infinito
Um querer discreto

Bem disse que te amo
Eu sei
Eu sei o que sinto
E sinto como se não acreditasse

Verdade que nunca menti pra você
Mas as vezes as mentiras
São o que nossos olhos preferem acreditar
Feito desenho mal traçado
De perto não somos capaz de enxergar
Mas distante
Tudo fica mais claro
E possível de interpretar

Ando tão exausto
O tempo desgastou minha alegria
Não que, não saiba sorrir
Mas a dor se camufla na simpatia
Já perdi as contas das portas que fechei
Mas não perdi o medo
Diante das possibilidades
Mantenho minhas vontades presas
Assim como encarcero-me por inteiro
Meus amores, Meus desejos, meus segredos


[Wandy Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário